Arre

Francisco então saiu para o trabalho nessa manhã ensolarada e fresca de outono. Sorrio ao pensar no vento fresco que bate nos cabelos dele, enquanto o vejo escutar qualquer coisa nos fones de ouvido ou andar de cabeça baixa, lendo quadrinhos no celular ou trechos de livros no kindle. Francisco é assim e me alegra imaginá-lo caminhando com tanta calma em um dia tão bonito e ordinário como o de hoje.

O outono é minha época favorita do ano…

Já a quantidade de trabalho que eu tenho pela frente me aflige. Imensamente. Não é um fazer de planilhas e relatórios, que já seria maçante em si. Mas uma tarefa semi-infindável de monitorar afazeres de outros. Não. Não há nada no mundo que me aborreça mais que isso. Se há um trabalho chato, é esse: ser policial da vontade alheia.

Enchi a cara de café, para tomar coragem. Sou dessas.

E agora estou aqui, tentando ver se o dia – que mal começou – já melhora.

Há um mau humor no ar, tá vendo?

“Tô cansada” é o que eu mais tenho dito ultimamente. Arre.

_______

Lulups ta cansada. Já tava antes e agora vislumbra 10 dias de trabalho ininterrupto e puxado. Mas, né? Reclamar não pode.

 

 

Anúncios

One Comment Add yours

  1. franksands diz:

    Awww, minha linda! Vai com calma. A gente consegue fazer tudo, resolvendo um problema de cada vez 😉

Deixe um comentário! =)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s