Em 2016 eu achei essas coisas boas, ó.

  1. Voltei a trabalhar com café! ❤
  2. Comecei a trabalhar no CoffeeLab e fiz um curso de torra!
  3. Pude trabalhar parte do tempo em casa, e isso foi fenomenal!
  4. Aprendi uma receita de pão fácil e durante uma época fazia pelo menos 2 pães por semana.
  5. Aprendi a bordar! (ainda estou aprendendo) E foi incrível.
  6. Conheci Paris, a torre Eiffel, a Sacre Coeur e comi um macaron da Laduré. Hehe.
  7. Vi nevar! =)
  8. Li duas séries de livros que adorei: Os Grishas e o Trono de Vidro
  9. Chico teve momentos muito difíceis, mas fiquei muito feliz por poder estar ao lado dele.
  10. Finalmente conseguimos fazer um escritorinho em casa.
  11. Comprei uma bicicleta no meu aniversário – e andei nela umas três vezes. \o/
  12. Fui para Mauá!
  13. Conheci pessoas queridas e lidei durante o ano todo com muitas pessoas gentis, sensíveis e delicadas.
  14. Vi alguns dos meus amigos com mais frequência.
  15. Pude estar perto da minha irmã e do meu sobrinho quase que diariamente. Isso foi ótimo também!
  16. Fiz exames no fim do ano e está tudo bem comigo! =)

O ano foi cheio de perrengues também. Mas a gente não tá aqui hoje para falar dos perrengues. Quero só registrar as coisas boas.

Espero que 2016 tenha tido algumas coisas boas para você também.

_____

Lulups continua treinando para ver o copo meio cheio.

 

 

Deixe um comentário! =)

