Pensamentos breves sobre coisas pequenas

#1.

Há homens que conseguem reunir um número imenso de mulheres que fazem tudo por eles. Ainda não entendi se é uma questão de charme e sedução ou simplesmente autoridade, medo e chantagem. Estou pensando.

#2.

Sempre fui redonda. Bem redondinha mesmo, sabe? Hoje, ao me olhar no espelho, enxerguei uma grandessíssima garota quadrada.

Hm.

#3.

Casa de mãe deveria ser para sempre. Essa coisa de desmontar, desmantelar, desfazer casa de mãe tá errado. É na casa das mães que os filhos podem, de fato, guardar suas lembranças em segurança. Para sempre. E pronto.

#4.

O Spotify fez uma lista das “mais tocadas” com as músicas que eu mais ouvi em 2016. \o/

Eu achei que só ia ter Justin Bieber. É. Eu sei. Morri de vergonha com essa possibilidade, mas não vou mentir: Justin Bieber tocou muito por aqui com uma canção MEGA-Grude-Hit-do-ano.

Mas qual não foi a minha surpresa quando ouvi Cat Stevens e Pato Fu nesse dia de pós-Natal? Muito amor para você, Spotify. ❤

#5

Tenho amigos que foram embora da minha vida, voluntariamente. Acho que acontece, né? E é engraçado porque é nessa época do ano que eu sinto mais falta deles. Estranho. Estranho mesmo.

#6

Ainda tô fazendo a minha listinha de coisas boas de 2016, treinando aquele olhar, sabe? De achar coisas boas. Achei algumas. E você?

 

____

Lulups acha que 2016 foi foda. Nos dois sentidos. =)

2 Comments Add yours

  1. Luiza diz:

    Adorei a sua playlist. Adorei que ela começa com Budapest.
    A minha é essa aqui. Sou dessas. Não me julgue. =) =*

  2. Victor Fisch diz:

    Veja minha playlist do ano: https://open.spotify.com/user/spotify/playlist/37i9dQZF1CyVpRxJB5lWwH

    Me manda a sua?

    Gostei desse texto! Isso já foi uma coisa boa de 2016, que aliás, para mim foi um ano excelente (com a exceção do mundo externo me perturbando)!

Deixe um comentário! =)

