Ela vem.

Tô cansada de ser certinha, saca? Hoje me deu a loca e eu tô aqui querendo entender porque diabos eu acho que a minha filha me chamou. É, cara, olha o negócio. A minha filha me chamou no dia dezoito, agora, quarta-feira. Só, que, né? Eu não tenho filha nenhuma, amigo. Nenhuma filha. E todas as vezes que me perguntam quando, se, como é que vai ser?, eu não tenho outra cara a fazer senão a cara de eu-sei-lá. Às vezes queria agora. Outras vezes não queria nunca. Tô pronta. Nõ tô pronta. Tô pronta. Não tô.

Mas a real é que eu posso jurar para você que ela me chamou. Quase ontem. Ela me disse. Ela disse que vai chegar, cara. E agora?

Não. Eu não tô esperando nada. Não. Eu não tenho filhos, nem filha, nem nada parecido.

Eu tenho um gato. Macho. Conta?

Mas é ela. É uma menina. Ou uma alma feminina. Ou uma energia feminina. Sei lá. Eu meio que acredito nessas coisas, às vezes. Mas tem vezes que não acredito em nada. Mas ela me chamou. Quase ontem. E. Eu sei. Não era para eu ficar histérica. Ela virá. Não é isso que dizem? Vem a hora que tiver que vir. Então, tá, filhota. Vem na hora que quiser. Mas eu sei que você tá dizendo “tô pronta.” Mas é que eu acho que a gente ainda não está, saca?

Olha as notícias. Tem condição?

Segura aí, guria. Não perde a viagem. Espera um pouco mais que a gente se ajeita.

______

Lulups tá ficando doida. Que mais eu posso dizer?

 

3 Comments Add yours

  1. Victor Fisch diz:

    As notícias… Mas se formos olhar as notícias, quem haveria de nascer algum dia nesse planeta?

    E se você procurar olhar outras notícias? Acho que você encontra…

    *Victor Fisch* fischvictor@gmail.com +55 11 9 8558 7795 http://www.trapezio.art.br

  2. Luiza diz:

    Ohn! =*** Só se tiver os cabelinhos cacheados como os seus. hehehe =) 😉

  3. franksands diz:

    Eu adoraria uma pitoca ruivinha 😉

Deixe um comentário! =)

