Dia dos Pais e um domingo que acaba

Hoje foi dia dos pais. E, como no dia das mães, eu fui trabalhar.

Mas o bacana foi que o meu pai foi almoçar lá e usufruir do cardápio especial que preparamos para essa data lá na Casa Viva de Bill e Júlia, onde Bia (a cozinheira) e eu (a… bem, não sei exatamente) trabalhamos com o nosso negócio de buffet e projetos relacionados a gastronomia.

Foi um dia dos pais diferente. Mas não menos bom e agradável. E divertido.

A família de um amigo querido também reservou lugares e apareceu por lá, com quatro pequeninos crescendo e levando a vida adiante.

Agora é finalzinho de domingo. Eu estou aqui, descansando, fazendo chá, esquentando os braços em um casaquinho cor-de-rosa enquanto Chico descansa logo ali, virando a porta, fazendo as coisas que ele gosta.

Enquanto ainda não somos pais, imagino que um dia assim faça todo o sentido.

_____

Lulups pensa que Chico gostaria de ser papai em um dia como o de hoje.

Deixe um comentário! =)

