Rainbow Rowell, sua linda!

 

Me rendi ao “Fangirl”. Aquele livrinho da Rainbow Rowell que eu disse que não estava com vontade nenhuma de ler.

Mas a moça está para lançar um outro livro logo mais, o Carry On, que em português vai se chamar “Vá em Frente”, e é nada mais, nada menos que um spin off  (histórias que são geradas a partir de detalhes de outras histórias pré-existentes) do “Fangirl”.

#comofaz para ler spin off sem ter lido a história original, hein, hein?

Como eu a-d-o-r-o esses livrinhos da Rowell, fiquei matutando se ia aguentar esperá-la lançar outro livro, depois do “Vá em frente”, para enfim ter algo novo para ler… Mas como isso parece que vai demorar e eu sou da geração traumatizada do Harry Potter que cresceu esperando o “próximo…” resolvi dar uma espiadela no “Fangirl” e tentar garantir o suprimento de títulos da senhorita Rowell para o futuro próximo.

E, bem, olha só:

Estou amando o “Fangirl”. E a Cath, a personagem principal. E as coisas que a Cath escreve – afinal ela é uma aspirante a escritora. Ohn!

E não. Não tem nada a ver com ela ser uma fã ridícula de bandas de música ou cantores pop, como eu tinha pensado. Ela é uma fã, praticamente ridícula sim, de uma série de livros. Mas isso só faz dela mais doce e tímida e anti-social e ela é incrivelmente possível e insegura.

Estou no último quinto do livro e não consigo largar. Laguei agora há pouco só para escrever por aqui e para adiar o término, porque eu não sei o que vai ser de mim quando a história acabar.

Bom, eu sei, é claro. Vou ficar esperando o lançamento do “Vá em frente”. E me lamentar por ele não ser uma continuação da história da Cath, mas a sua “obra”. Provavelmente.

Imagem: Site Oficial Rainbow Rowell

___________________________________

Lulups torce pela Cath.

One Comment Add yours

Deixe um comentário! =)

