Machado. E sua biblioteca pública.

 

Recebi um e-mail do “Ninho de Escritores” linkando uma coisa muito boa e muito útil que é a biblioteca pública das obras de Machado de Assis.

Domínio público, minha gente.

Domínio. Público.

Eu suspeitava que ela existia, claro. Acho que já até a visitei. No entanto, já não me lembrava e foi muito, muito útil voltar a reconhecer a sua existência.

O Ninho, no caso, sugeria ler “A Cartomante“. Vou reler. Porque me lembro de já ter lido esse conto. Mas tem muitas outras coisas lá. E o site é bonito.

Está aqui o endereço, se você quiser passar por lá também.

Imagem: Catraca Livre

_____

Lulups agradece o pessoal do Ninho: Obrigada, pessoal do Ninho!

 

Deixe um comentário! =)

