+ Sobre mudanças: uma entrevista que vale ser ouvida

Eu não sei se vocês curtem o Dan Stulbach. Eu já falei aqui que gosto muito do programa que ele apresenta na CBN às sextas-feiras, o Fim de Expediente.

Para quem não conhece, trata-se de um projeto criado por amigos que já dura alguns anos e centenas de programas em formato de mesa redonda com convidados. O programa é transmitido naquele derradeiro horário de volta para casa no começo de noite da sexta-feira. Ô delícia!

Dan e seus fiéis companheiros, José Godoy (Zé) e Luiz Gustavo Medina (Teco) são hilários, tiram sarro um do outro e fazem o programa render ótimas entrevistas, críticas acirradas e vergonhas alheias memoráveis.

Pois bem, Dan Stulbach está na boca do povo porque virou âncora do CQC (Já virou?) E, por esse motivo, foi chamado para dar uma entrevista para outro programa que eu adoro, o TRIP FM, na Rádio Eldorado, apresentado pelo memorável e distraído Paulo Lima.

Se essa foi a desculpa para trazê-lo para o programa, que bom, que bacana! Mas a verdade é que do CQC mesmo, Dan fala muito pouco ou quase nada. Ele fala sim, e de forma muito lúcida, sobre a mudança.

Acho que vale o clique. São 30 minutos de entrevistas permeadas com uma trilha sonora escolhida a dedo – de onde tirei, inclusive, a muquinha de ontem do Raul que rolou por aqui.

Se você ficou com vontade de ouvir o Dan falando com consciência sobre as mudanças em sua própria vida e como ele encara tudo isso, entre aqui e dá o play.

Vale o clique!

Anúncios

Deixe um comentário! =)

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s