p.s.: Recomeço

Esse é um blog novo. Que existe, aqui, paradinho, há cinco anos. Acredita? Sim. Cinco. Eu pensei que um dia poderia utilizá-lo. E chegou a hora.

Chegou a hora de muitas, muitas, muitas coisas. E uma delas é, enfim, a de estréia desse blog.

Ele parece estar começando. Mas ele é também continuidade.

O cafédacasa.wordpress.com vai ficar com o Café. Porque sim. Porque é ao Café que ele pertence. Ao Café da Casa, que vai continuar aberto e você vai poder visitá-lo sempre que quiser.

A única coisa é que eu não estarei mais por lá. Por enquanto. Por um tempo. Talvez só por um tempo, que eu não sei qual será. E também provavelmente não vou mais escrever para o blog do Café. Porque ele vai andar com as suas próprias pernas agora. E isso é lindo.

Uma moça está chegando por ali. E junto com ela, idéias novas e frescas. Outras possibilidades. É lindo e é alegre e é bom e é a hora.

Para mim também chegou a hora. De combinar comigo que eu gosto de escrever. E escrever sobre café é apenas uma das coisas que eu gosto. E sobre comidinhas. E sobre esse universo todo. E talvez, também, outros.

Então, para gente não ficar distante, não sentir que ficamos órfãos uns dos outros, para gente saber que existem coisas que parecem criadas do zero, mas são frutos da história, esse blog (res)surge. Espero que para ficar. Pelo menos mais cinco anos. Dessa vez, cinco anos ativos.

E você?

Vai continuar cá comigo?

Vou contanto como estou, onde vou, vou contanto coisas, conversando devagarinho… Vamos? Juntos?

Espero saber de vocês também. Saber que continuam indo ao lindo, querido e doce Café da Casa. Porque um dia nos encontramos por ali. E ele continua lá, mas diferente.

Eu continuo aqui. Mas diferente.

 

 

7 Comments Add yours

  1. Paulinha diz:

    Eu tb continuarei seguindo suas doces letras Lulu!

  2. Victor diz:

    Eu também seguirei contigo!

  3. franksands diz:

    Que bom! Eu com certeza vou continuar por aqui. Espero que vc continue escrevendo.

    ps. Adorei o nome do blog 😉

    1. Luiza diz:

      =) Que bom! =** ❤

  4. thais diz:

    Lu, que saudades! 🙂 da Campbell.

    1. Luiza diz:

      Ohn! Eu também Thaís! Vi uma foto lindinha sua no FB! Saudades! Espero que você esteja bem!

Deixe um comentário! =)

