sexta-feira é dia de alegria

 

fb4a6401bc7fe5882458cca7b5d24816

Então. Me conta. Sexta-feira é dia de sossego total. Ainda mais no verão. Então senta aí e me conta o que você vai fazer nesse final de semana. Eu tenho trabalho marcado para o sábado, mais um mexicano para o domingo. Mas estou perguntando para você porque eu queria mesmo saber se você vai assim conhecer algum café diferente. Tenho saudades de conhecer cafés diferentes. O último que fui conhecer mais assim, diferente mesmo, foi o Lady Fina que agora não é mais café e virou uma espécie de casa de eventos. Espertos, eles. Mas tenho uma lista de cafés/casas de chá que eu tenho vontade de conhecer. Tipo esses:

  • Urbe Café
  • Bike Café
  • Sofá Café de Pinheiros
  • Nicecup café
  • King of the fork (K.O.F)
  • Café Container em Campinas
  • O café de um colega do curso de barismo que fica lá na Aldeia da Serra e queria saber se ele se deu bem… Mas não me lembro mais o nome do lugar. =(
  • Lá da Venda
  • Teakettle
  • Academia do café em BH (acabamos não indo, porque estava fechada quando estivemos por lá no ano passado)
  • Ateliê do Grão em Goiânia
  • Barista Coffee Bar do Leo Moço em Curtitiba
  • Curto Café no Rio de Janeiro

Tá vendo? A lista é grande. Já foi em algum desses? O que achou? Me conta?

Se for passear por aí, praias e tals e achar uma cafeteria bacana, me conta também? E, mesmo que você não esteja no humor do café, por causa do calor, de repente rola uma bebida gelada com café, um sorvete de café, ou coisas assim.

Vou adorar se você compartilhar comigo suas andanças, experiências, impressões bacanas.

Quem sabe consigo ir em um desses no final do dia no sábado?

Se for, eu conto aqui, pode deixar!

 

 

2 Comments Add yours

  1. Anónimo diz:

    Adoro cafeterias e gosto mais ainda do seu Café da Casa onde como bolos deliciosos e ótimos pães de queijo!

Deixe um comentário! =)

