{Fim de Ano}

Então chegou. O fim do ano. Acontece, depois de vivermos tão intensamente durante semanas, o ano chega ao fim. O Café está fechado, mas eu estou por aqui, me recolhendo devagarinho.

Hoje foi o meu primeiro dia de férias, de fato. Fui ao cinema, terminei as compras de natal, almocei sem pressa. Foi bacana. Me dei o direito – e também a vocês – de tirarem umas feriazinhas do café. Lugar querido, mas que também precisa de pausa, para as energias se reequilibrarem.

Amanhã é dia de cozinhar para família. Eu, que já cozinho tão pouco, vou de tender e mousse. Se ficar bom, eu conto. Se não ficar, conto também. 😉

Depois, vou dar uma escapulida. Rápida. Perto. Os planos são: dormir, comer direito, ler… Nada que exija compromissos. Se der, vou fazer pão. Se der, vou buscar inspiração. É assim que a gente faz: busca inspiração quando descansa. Fala com as pessoas. Vê coisas diferentes. E é isso que eu vou fazer.

Espero que vocês também tenham alguns dias de descanso. Ou descanso entre os plantões que talvez tenham que fazer. De qualquer forma, desejo muita inspiração nesse final de ano. Que a gente possa fechar os olhos e imaginar um ano bonito, esse que vem.

Obrigada a todos pela passadinha no café durante esse ano. Obrigada pelas idéias trocadas, pela presença, pelo carinho.

Vou deixar duas imagens de clientes queridos, representando tantos outros que andaram por aqui. Afinal, são esses sorrisos que me enchem de alegria e energia para continuar. Obrigada mesmo!

IMG-20141119-WA0006

2014-11-13 13.41.31

Um abraço forte. Um novo ano maravilhoso!

Com carinho,

Luiza

Obs.: Voltamos dia 8/1. Até lá!

 

One Comment Add yours

  1. Quero tomar mais capuccinos em 2015!

Deixe um comentário! =)

