{8º Paladar} Eu fui #3 – O Mercado

Sobre a feirinha “O Mercado” vale dizer que foi bacana! Um belo momento para passear e curtir o tempo no intervalo entre as palestras e ver novidades.

Tinha sanduíche de pernil do Dalva e Dito por $15, Cuscuz da dona Onça por $18, cerveja artesanal por $10, café coado por $5 e, para arrematar, um cookie com recheio cremoso por $5. 

Sim, eu fui feliz nos momentos que passei ali. Aproveitei para espiar os aventais e panos de prato da Il Casalingo, mas não levei nada ($$$!!!). Tinha também a barraquinha do Empório Poitara, da Antônia, que vende produtos da região norte e da floresta Amazônica, como as castanhas, o chocolate 100% cacau enrolado da folha do fruto, as içás e coisas bem diferentes.

Foi nesses passeios durante os intervalos que eu almocei (heheh) e encontrei algumas pessoas, troquei figurinhas, prometi entrar em contato.

Muita gente aproveitou o momento para perguntar mais sobre os produtos expostos ali na barraca dos queijos ou da cerveja.

Eu, por sorte, encontrei uma amiga e pude experimentar o cumaru in natura que ela arrematou ali na barraca da Antônia. Também trouxe o Francisco, meu marido, para o lado negro da força, enquanto ele experimentava o café gelado do Ton, no espaço do True Coffee.

E você? Já participou de alguma feirinha O Mercado ou outra semelhante? Aproveitou para trocar figurinhas e comer bem?

_____________________________

Lulu deveria ter comido mais cookies. Eram o melhor da festa. Juro!

________________

Imagens

Panorama da feira O Mercado – Blog do Estadão

Deixe um comentário! =)

