{Agenda} O Mercado – Paladar

Então. Lembra que eu falei do 8º Paladar Cozinha do Brasil nessa semana? Pois bem, eu estarei lá. E, como estarei lá, não estarei aqui, percebe?

Ainda sou o Café de uma pessoa só. Ou de muitas pessoas que me ajudam e estão comigo, mas não podem servir café no meu lugar.

Mas, estou aqui para te dizer: não desanima, ó.

Se você não pode vir aqui tomar um bom café, que tal ir ali na feira gastronômica “O Mercado” que vai acontecer junto com o 8º Paladar Cozinha do Brasil?

Cuscuz de galinha caipira da chef Janaína Rueda do Dona Onça.

Grande ideia essa, não?

A feirinha gastronômica proporciona a oportunidade de degustar pratos de chefs renomados, ter acesso a produtos exclusivos como queijos artesanais e cervejas especiais, além de outros quitutes bem brasileiros! A rádio Eldorado também estará por lá, fazendo o som para embalar boas refeições.

SERVIÇO – O Mercado Paladar
Onde: Universidade Anhembi Morumbi – Rua Casa do Ator, 275, Vila Olímpia
Quando: 20 e 21 de setembro (sábado e domingo), das 12h às 22h
Quanto: entrada gratuita

Encontro vocês lá, fechado?

____________

Fonte: Blog do Estadão

Mais: FB d’ O Mercado

One Comment Add yours

Deixe um comentário! =)

