Lançamento de Livro e Dia de Estréia

Olá pessoal,

Nessa última sexta-feira rolou na Casa Amarela o lançamento de um livro! O Café da Casa se preparou para receber os convidados do autor com bolos, salgados, sucos e, claro, muito café.

Foi um dia de teste para essa que vos  fala, já que tudo está tão no começo e cada passo é um aprendizado.

No meio da tarde, estava eu contando as bebidas e lavando as latinhas com a seguinte reflexão: “Será que é o suficiente?”

Quando surge pela porta uma querida amiga, com sorriso, experiência e muita disposição para me acolher e me dar umas dicas preciosas para o que seria um dos meus dias de estréia (serão muitos ainda!).

Saímos para equipar o Café com mais um tantinho de bebidas e vamos chamar reforços!

Pessoal, se não fossem essas três preciosas me dando uma mão, sabe-se lá o que seria de mim!

Aninha Paula (todo jogo de cintura e experiência!), Marina (que ficou horas por ali dando apoio moral) e Camila (que pôs a mão na massa comigo também!), muito muito obrigada!

Eu deveria ter tido tempo de tirar uma foto das três, mas não consegui nem parar um segundo.

Fica o registro da Marina, minha doce amiga, que tirou a foto abaixo sem eu nem perceber.

Lancamento Livro - 14set2012

Foto: Marina Sierra de Camarto com Iphone

Deixe um comentário! =)

